O que há de novo?
Loading...

Obesidade entre mulheres é um risco para a saúde

Há muito tempo a obesidade  deixou de ser um problema somente estético e passou a ser encarado como uma questão de saúde.

Mulheres que tem o peso muito acima do recomendado, podem apresentar irregularidade menstrual, infertilidade, aumento dos pêlos e dificuldade para engravidar e sem falar nas doenças que favorecem a incidência de problemas articulares, de câncer do endométrio, de mama e problemas que envolvem o coração como os cardíacos, entre outros.

Por isso mulheres que estão acima do seu peso, procuram uma orientação de um nutricionista e cuida da sua saúde, além de fazer bem a você vai ajudar na sua autoestima.

Manter um corpo magro não é somente para as mulheres se sentir desejadas, mas sim sinônimo de uma vida mais saudável melhor e mais feliz.





0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.